Desabafo de um Enfermeiro

Por favor senhores ENFERMEIROS e demais profissionais de Enfermagem,

Vamos agradecer ao fantástico por terem exposto a enfermagem como uma categoria sem valor, como se já não bastassem as 40 horas semanais, salários inferiores a todas as categorias da saúde de nivel superior, gestores equivocados e péssimas condições de trabalho...
Carregamos a saúde pública nas costas e ainda assim somos notícia apenas quando há erro ( e alguém questionou os "porquês" desses erros?).
Ao Presidente do Cofen nosso muito obrigado, pois o assunto "luta pelas 30 horas semanais" nem foi comentado, mas eleições obrigatórias, multas altíssimas se não votar e mensalidade de registro de classe quase impagáveis que não condizem com os proventos da categoria, esses sim nunca são esquecidos. DEVEMOS RESSALTAR QUE APESAR DOS ERROS OCORRIDOS AINDA EXISTEM INÚMEROS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM QUE SE DEDICAM ARDUAMENTE À PROFISSÃO, ESTUDAM DURANTE ANOS PARA SE ESPECIALIZAR, REALIZAM ABORDAGEM HOLÍSTICA DE SEUS PACIENTES E OS ASSISTEM COM ATENÇÃO E QUALIDADE.... VAMOS DAR VALOR A NOSSA PROFISSÃO: AMO O QUE FAÇO E FAÇO COM PRAZER E MUITA DEDICAÇÃO!!!

Fonte: Email particular

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Colabore com o site!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Enferm@gem @tu@l

Enferm@gem @tu@l

Visitantes

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. Talita Máira Marchezin - Enfermeira

TOPO